domingo, 21 de dezembro de 2008

SEM INSPIRAÇÃO

Trilha sonora para o poema: A COR DO SOM - "BELEZA PURA"
(OBSERVAÇÃO: Clique com o botão direito do mouse no link, logo após clicar com o botão esquerdo em "Abrir em uma nova janela")
http://br.youtube.com/watch?v=RwIiEsUQFo4


De frente a folha de papel
Com a caneta na mão
Vou pensando em uma solução
Pra falta de inspiração

Eu falhei intelectualmente
Deixei de ser inteligente
Cade a luz que me conduz

Minhas ideias foram a nocaute
Chamem um eletricista
Pra eu sair desse blecaute

Parece que agora está indo
As letras aparecendo
E as idéias vão surgindo

A luz agora está voltando
O papel cheio de letras
Estou me recuperando

(EPA!!!) Eu nem reparei
Agora que eu me liguei
Olha o quanto que eu escrevi
Nossa que surpreso eu estou
Minha inspiração voltou
E o poema eu terminei.

Nenhum comentário: