sábado, 7 de março de 2009

DESABAFO (Você me causa estranheza)

Trilha sonora para o poema - TITÃS - "GO BACK"
(OBSERVAÇÃO: Clique com o botão direito do mouse no link, logo após, clicar com o botão esquerdo em "abrir em uma nova janela")
http://www.youtube.com/watch?v=p4sIUtBv7fY


Eu te conheci há anos atrás
Até parece que foi o ano passado
Você estava toda boa e tão linda
A gente era tão jovem ainda.

Me lembro que eu queria te conhecer
Ainda que eu não soubesse o porquê
Sua beleza me deixou fascinado
Esse seu jeito me deixou tarado.

Depois disso a gente se desencontrou
Passou o tempo e a gente não se falou
Cada um de nós segui o seu rumo
Enfim... a vida continuou.

Até que um dia por um acaso da vida
Eu acabei te encontrando
Pra minha surpresa o que aconteceu
Todo seu brilho desapareceu

Você estava totalmente apagada
Com você eu não queria mais nada
Nesse momento eu já tinha certeza
Você me causa estranheza.

Nenhum comentário: