sábado, 7 de março de 2009

O TÉDIO

Trilha sonora para o poema - BIQUINI CAVADÃO - "TÉDIO"
OBSERVAÇÃO: Clique com o botão direito do mouse no link, logo após, clicar com o botão esquerdo em "abrir em uma nova janela")
http://www.youtube.com/watch?v=Ei4Iof-YvJ8


Largado em cima da minha cama
Imaginando algo pra fazer
Preferia não ter acordado
Eis o tédio a me corroer.

Então resolvo ligar a TV
Com seus programas tão repugnantes
Aglomerado de aberrações
Mais do mesmo que já vimos antes.

Saio do quarto já angustiado
Vou correndo em direção a rua
Mas isso não me satisfaz também
Eu não quero olhar pra ninguém

O tédio é uma piscina
Vou nadando para qualquer lado
Tentando achar uma saída
Estou morrendo afogado.

Agora estou no fundo da piscina
Eis o tédio a me consumir
Não me resta outra saída
Vou deitar na cama e dormir.

Nenhum comentário: